Todas as coleções > Configuracoes iniciais > Como cadastro minha equipe?

Como cadastro minha equipe?

Tem mais de um dentista, quer adicionar uma nova conta para sua secretária(o)?

É ideal que cada profissional tenha o seu login e senha para cadastrar a sua conta. Assim, todos podem contribuir para o crescimento e organização da sua clínica ou consultório.

Para cadastrar um novo profissional, basta clicar no ícone a direita na parte superior indicado pelas engrenagens e em seguida selecionar “Gestão de profissionais”.

Na nova janela aberta, selecionamos a opção Convidar profissional

e teremos as seguintes informações:

Aqui nós iremos preencher com o e-mail da pessoa, nome completo e tipo que melhor enquadra esse novo profissional.

Lembrando que no plano básico você tem direito a um dentista e quantas secretárias quiser, já no plano ilimitado você pode cadastrar quantos profissionais quiser, independente se é dentista ou secretária. Caso você esteja no plano básico, automaticamente ao cadastrar o segundo dentista você já passa para o plano ilimitado.

Mas afinal, qual a diferença entre um profissional cadastrado como “Secretária” e um cadastrado como “Dentista”? Basicamente o dentista possui uma agenda para marcação de pacientes, enquanto a secretária pode apenas gerenciar as agendas.

Lembre-se de marcar as permissões conforme a melhor estratégia da sua gestão. Ah! E não esqueça das informações complementares para deixar o sistema bem preenchido!

Assim que o convite for enviado, o(a) profissional irá receber no e-mail com as informações de acesso. Segue um exemplo:

No campo Endereço, virá o link de acesso ao sistema da sua clínica; No campo Usuário, virá o e-mail para quem o convite foi enviado, esse email deve ser utilizado para acessar o sistema; No campo Senha, uma senha gerada pelo sistema para o seu primeiro acesso (Sugerimos trocar por uma de sua preferência assim que o login for realizado).

Se ainda estiver em dúvida é só chamar! Estaremos aqui para te ajudar.