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Como configurar a campanha personalizada?

A campanha que você quer, do jeito que você quer

Nos artigos anteriores explicamos Porque não posso usar WhatsApp nas campanhas e também Como Ativar as Campanhas, se você ainda não viu e tem dúvidas é só clicar nos títulos para ver mais detalhes.

Entretanto, para você ter campanhas de sucesso há um elemento principal: o público correto!

Ter a audiência certa faz com que seu sucesso aumente cada vez mais. E para isso, nós temos uma ferramenta muito importante. A campanha personalizada é extremamente flexível e vai se adaptar de acordo com a sua necessidade. Vamos dar uma olhada?

Para comunicados gerais você poderá enviar mensagens para todos os seus pacientes, basta clicar em todos, a data de envio e o texto que será enviado.

Depois que você ativar, nós cuidamos do resto.

Em alguns casos, você pode querer escolher só os pacientes de um determinado gênero e/ou idade. Se este for o seu caso, você pode clicar na opção Separar por gênero e/ou idade e definir nas caixas de seleção conforme a sua necessidade

Pode acontecer também, de você querer entrar em contato com todos os pacientes que fizeram algum procedimento específico. Se você clicar na opção de separar procedimento e/ou data de realização, o sistema vai abrir uma caixa de seleção onde você irá selecionar um procedimento e logo abaixo um calendário. Você pode selecionar tanto procedimentos já realizados no passado, como também procedimentos com datas futuras!

Acha que acabou? Ainda não!

Dá também pra selecionar os pacientes de acordo com a data da consulta. Novamente, você poderá selecionar tanto as consultas antigas como consultas futuras. É só clicar na opção de Separar por data da consulta e escolher um período de tempo

Se ficar mais fácil pra você, também dá pra selecionar uma data limite. Selecionando uma data com a última consulta até um dia específico, os pacientes que foram consultados desde o primeiro registro da sua agenda, até a data que você estabeleceu serão comunicados.

Olha só esse exemplo, vamos fazer uma semana de limpeza. Pra atrair mais pacientes, vamos selecionar pacientes que fizeram limpeza no final do ano passado e com um desconto atrativo de 20%. No nosso exemplo, é importante que pacientes inadimplentes não recebam meu comunicado.

Perceba que o Codental já faz um levantamento de quantos pacientes serão atingidos. Assim, você pode controlar seus pacotes e se preciso adquirir mais mensagens para falar com o seu paciente.

Uma vez que você colocar uma das campanhas automáticas no ar, no seu painel das campanhas automáticas, você verá exatamente as campanhas que estão no ar!

O controle das mensagens e campanhas está COMPLETAMENTE nas suas mãos.

Fizemos um vídeo com um exemplo pra você dar uma olhada, só pra ter uma ideia de uso:

Teve dúvida, quer uma mãozinha pra criar uma campanha? Chama a gente no chat, nossa equipe irá te ajudar a colocar a campanha no ar do jeito que você precisar.

Até mais!