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Como interagir com os seus pacientes

Dicas valiosas para interagir com os seus pacientes no Codental

O Codental te dá uma ajuda lembrando aos seus pacientes das consultas que eles marcaram. Caso queira saber mais como funcionam os lembretes, clique aqui.

Sempre que o paciente responde ou te envia uma mensagem, você terá um prazo de 24 horas para interagir com esse paciente.

Cada nova mensagem que esse paciente enviar, você terá uma nova contagem. E assim, poderá ir conversando com ele para resolver todas as questões necessárias para aquela consulta.

Uma dica que pode ajudar a responder a todos os pacientes e não deixar nenhum para trás: a central de mensagens!

Perceba que temos uma notificação de mensagem não lida. Este ícone de balão de conversa abre a nossa central.

No topo da tela temos o contador de mensagens, que permite você ir acompanhando os envios. Lembrando que as respostas não são contabilizadas! As linhas com sombra cinza, são as mensagens não lidas.

E clicando em Ver, no lado direito, você será redirecionado a ficha do paciente:

Agora, basta ir até o quadro de mensagens trocadas e conversar com o paciente.

Após digitar a sua mensagem, é só clicar no ícone de envio no lado direito.

Detalhe! Perceba que o paciente enviou mensagem às 13h10, então você terá até às 13h10 do dia seguinte para responder.

Com a nova resposta do paciente, a contagem recomeça. Agora, temos até 13h39 do dia seguinte para responder ao questionamento desse paciente.

Simples, não?

Essa regra é delimitada pelo WhatsApp oficial, o propósito deles é proibir abusos e propagandas excessivas de alguns usuários.

Vendo pelo lado bom, seu paciente terá sempre respostas o mais rápido possível e controlando a central de mensagens ninguém passará despercebido.

Tem alguma dúvida sobre as mensagens ou algo além disto? É só chamar o suporte!